Criadouro Realengo
Pioneirismo na comprovação de paternidade
Home | » Notícias » Pioneirismo na comprovação de paternidade
Criadouro Realengo foi o primeiro a assegurar o banco de DNA Fringerprinting (impressão digital) de passeriformes e deixá-lo à disposição para comprovação de paternidade como pode ser visto na resposta do Drº Francisco ao e-mail enviado pelo Srº Waldir.

Dr Francisco gostaria de uma informação, o Criadouro Realengo foi o primeiro a assegurar o banco de DNA Fringerprinting (impressão digital) de passeriformes e deixá-lo à disposição para comprovação de paternidade?

Aguardamos retorno.
Waldir

Prezado Sr. Waldir,
Sim, confirmo que o Criadouro Realengo juntamente com o nosso laboratório foi pioneiro na utilização do sistema de Banco de DNA de aves passeriformes no Brasil.
Desde 25 de agosto de 2003 amostras biológicas do curió Realengo estão conosco armazenadas e disponíveis para exames de comprovação de paternidade através do sistema de Banco de DNA, idealizado pioneiramente pelo Unigen.

O laboratório Unigen cordialmente agradece a saudável parceria que tem mantido com o criadouro Realengo desde 2002, ano em que realizamos as primeiras sexagens das aves para esse criatório que acredita e aposta no valor da qualidade genética.

Um grande abraço em nome de toda equipe Unigen,

Antonio Francisco Ferreira Neto
Diretor Geral Unigen Tecnologia do DNA LTDA.

Leia a notícia no site de origem